Programas

Câmera Livre

É programa de variedades, informação e entretenimento.

Com entrevistas e reportagens sobre cultura, musica, culinária, educação, comportamento  e diversos temas que envolvem a comunidade.


CASE

O CASE está no ar desde 2003. É um programa de entrevistas com profissionais de Publicidade e Propaganda, Marketing e  Turismo. Docentes, alunos e palestrantes de seminários e encontros promovidos pela FIB também são entrevistados.

Como o nome do programa é Case, cases de sucesso sempre que possível serão pautas.

Perdeu o Case pela TV FIB?  Acesse: www.sergiopurini.com.br   e veja quantos programas quiser.


Diálogos do Saber

O programa Diálogos do Saber é fruto da parceria FIB e do Observatório da Educação da Universidade de Franca com apoio da Capes, OBEDUC e INEP. Tem como objetivo discutir temas relacionados à educação e à sociedade de forma simples e direta. Muito mais que uma entrevista, o Programa é um bate papo aberto e descontraído com convidados de várias áreas e especialidades. Todos os programas produzidos, além de integrar a grade de programação da TV FIB, também são disponibilizados em Videocast pelo Observatório da Educação para o uso na formação continuada de professores das escolas públicas parceiras de São Paulo e Minas Gerais.


FIB Cidadania

Com foco em Bauru, o  FIB Cidadania é um programa que representa o cidadão ao buscar respostas das autoridades competentes para os problemas na área da educação, saúde etc.


FIB Notícias

O FIB Notícias é um programa jornalístico da TV FIB que busca noticiar os acontecimentos de Bauru e das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Seu objetivo é manter bem informado o cidadão bauruense e mostrar as notícias por seus diferentes ângulos.

FIB Notícias: um telejornal a serviço do cidadão.


Mundo Acadêmico

O “Mundo Acadêmico” aborda  assuntos relacionados  às Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e discute temas do interesse da população, como Previdência Social e Imposto de Renda. No Programa,  os telespectadores ficam por dentro dos cursos e eventos da FIB e de acontecimentos que são notícia no momento.


O Direito é todo seu

O programa "O Direito é todo seu" é resultado de uma parceria existente entre o Curso de Direito da FIB e a OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, de Bauru. No Programa são discutidos e  esclarecidos  assuntos da área jurídica que sejam do interesse de toda comunidade bauruense.


Vida e Saúde

O programa Vida e Saúde, de uma forma leve e bem humorada, busca mostrar a importância do biomédico na vida diária da população. No Programa, são abordados temas como hábitos de vida saudáveis, formas de diagnósticos, novidades da área da saúde, noticias e bate papo, tudo isso de uma forma clara, mas sem deixar de ser técnica e informativa.


Copyright © 2012 - Fundação Canal Universitário de Bauru. voltar ao topo Hospedagem e Desenvolvimento